Minha opinião sobre alguma coisa.


Será que hoje em dia uma única alma deste mundo presta atenção nas opiniões alheias?

Normalmente as pessoas que me ouvem o fazem com o único intuito de criticar minhas idéias ou pensamentos (hei gente, às vezes elas fazem sentido!). Eu não faço questão de SEMPRE expor minha opinião a respeito das coisas que acontecem ao meu redor, pq às vezes a gente tem que se calar devido à fatores sociais, pra não estragar um clima de festa, por exemplo. Acho que por isso as pessoas escrevem Blogs por aí, é um jeito prático de falar a verdade e expor opiniões. Enfim, todo mundo tem lá suas idéias e acaba expressando-as de uma forma ou de outra, na medida do possível.

Agora qual o valor da minha opinião se ninguém a ouve? Ora, ela tem valor para mim mesmo; é uma parte da minha personalidade, que compartilho com quem eu quiser! Então se você tem uma opinião, qualquer que seja, sobre alguma coisa, fique feliz por tê-la; isso significa que você tem personalidade. Lembre-se de não contar para quem não quer ouvir. Se você anda falando com as paredes, não se deixe martirizar por ninguém te ouvir, pois queira ou não, muitas vezes as nossas palavras se completam com nossas atitudes. E quem é que sabe se sua forma de viver fala mais alto do que qq palavra??

Não abra mão de ter sua opinião, seu modo de vida… Tenha personalidade. Acho lamentável a metamorfose ambulante de Raul Seixas, quando se torna uma espécie de desculpa esfarrapada pra quando as coisas fogem ao controle. Você às vezes pode não ser uma metamorfose. Pode não ser ambulante, e tá tudo bem… Seja você, seja lá o que você for, mas seja! E não se deixe abater achando que é o único com personalidade nesse mundo, porque de gente com personalidade o planeta tá lotado, só que as vezes um não enxerga o outro por causa do individualismo. Ser legal é ter PERSONALIDADE!

Um grande abraço.